SMBR2011 (Dia 2) – Midias sociais na empresa

image

Dentre do que foi apresentado na palestra, destacamos:

– É importante primeiro conhecer o público alvo antes de criar uma soluçāo de mídia social.

– Limite entre vida pessoal e profissional desaparece e se confunde. Transparência e fundamendal, porém isso implica em mudança cultural.

– A maioria das empresas brasileiras entram na mídia social devido a repercussão desse assunto nas mídias.

– Falta apoio da alta direçāo nas soluçōes o que impede a maior integraçāo entre os departamentos e maiores investimentos.

– A soluçāo deve estar de acordo com o planejamento estratégico da empresa.

– Um gerenciamento de riscos e definiçāo de uma governança da mídia social é necessária.

Deixe sua opinião!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s