SMBR2011 (Dia 1) – O consumidor moderno: a influência das mídias sociais na decisão de compra

image

Review:

As pessoas influenciadoras estão na rede. A reputação das pessoas na rede é o que influencia o processo decisório e não somente a rede social.

Temos a substituição do poder individual pelo coletivo. As pessoas procuram saber o que as pessoas falam do produto na rede antes de comprar.

Pageviews estao deixando de ser importantes para um Site/Blog. A importância está no poder de influência do seu público e a capacidade desse em expandir a informação além da rede digital.

Deixe sua opinião!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s